sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bolsas Femininas

BOLSAS !!! Adorooooo
 
Bolsas são peças indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher. E são tantos formatos, tamanhos, cores e texturas que sempre surgem dúvidas na hora de saber qual usar. O verão está aí e, com ele, as tendências que acompanham a estação. "O bacana da moda é você adaptá-la ao seu estilo de vida", explica a estilista Anna Luiza Morgado, especialista quando o assunto é a nossa companheira de todas as horas.
O modelo certo para cada mulher
O destaque da temporada são as clutches: bolsas de mão estruturadas, bacanas de usar tanto de dia quanto à noite. Para as mulheres que gostam das versões menos volumosas e úteis para as atividades diárias, as maxiclutches são perfeitas! “Cabe bastante coisa”, diz Anna Luiza.

 Já para as que gostam (ou precisam) de carregar muitas coisas e variar os itens conforme as ocasiões, as sacolas são muito práticas, principalmente para quem passa o dia todo fora e precisa ter tudo à mão.   

“Para as altas, o ideal é usar bolsas e clutches de tamanho maxi. O recomendado para as baixinhas são as menores", aconselha a estilista.

Quanto ao material, o importante é que o modelo seja fácil de limpar. Anna Luiza destaca as bolsas em couro, que “sempre estão em alta, além de serem básicas, práticas e resistentes”.

As emborrachadas também são interessantes, desde que sejam de qualidade – outra vantagem é que elas são mais baratas.

“As versões em crochê são charmosas e delicadas. Mas elas pedem mais atenção, pois mancham com facilidade”, alerta a estilista. Em geral, aposte em bolsas, sacolas e clutches nos tons de neon e fluo, mas sem perder de vista as estampas de bichos nem as aplicações de spikes e tachas, que também farão sucesso nos dias mais quentes do ano. É possível  encontrar peças estilosas a preços acessíveis.   
A bolsa certa para cada look

Confira algumas dicas que Anna Luiza separou para facilitar a sua vida na hora da escolha:

 • Para o dia a dia, prefira as mais clássicas. Aquelas sem muitos detalhes são as mais apropriadas para trabalhar.

• Para arrasar à noite, opte por brilhos, bordados e spikes. Os acessórios fazem toda a diferença, e a bolsa é item fundamental na produção!

• Para uma caminhada ou corrida no parque, as mochilas são perfeitas, pois são superpráticas e deixam as mãos livres.

• Caso a proposta seja escolher uma peça “coringa”, que pode ser usada no trabalho, no cinema à tarde e na balada, invista na preta básica tipo clean – sempre charmosa e combina com tudo.

• Se a ideia é pegar uma praia, a melhor opção são as do tipo ecobags, emborrachadas ou de palha. Essa bolsa grande é muito útil: cabe toalha, protetor solar, óculos, documentos etc.

 

 


 
Fonte: M de Mulher.
 
Beijos amadinhos..!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário